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  • Caso você deseje participar da triagem, clique no link abaixo, preencha a ficha e clique em enviar. A resposta ao seu formulário ocorrerá por e-mail, portanto, é fundamental que você preencha a ficha informando seu e-mail corretamente. Aguarde nossa resposta sobre a triagem. Não compareça ao hospital sem a confirmação do agendamento.

 

Links:

 

Obs: no momento não estão sendo agendados atendimentos para casos de odontologia, ortopedia e neurologia. Cirurgias de castração eletiva estão sendo realizadas somente em aulas, com cadastro via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

  Casos Clínicos (CLIQUE AQUI)

 

  Casos de Clínica Cirúrgica (CLIQUE AQUI) (Formulário temporariamente indisponível. Previsão de reabertura após 20/12/2022)

   

   Casos Oftalmológicos (CLIQUE AQUI) (O serviço de oftalmologia veterinária se encontra em recesso, os formulários para novos atendimentos ficarão fechados durante este período. O atendimento oftálmico retornará em Fevereiro/2023).

 

  

 

  •  Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 8:00 às 18:00, somente com horário agendado.

 

 

 

DÚVIDAS FREQUENTES:

 

  • O atendimento tem algum custo? 

Sim, a consulta, medicação e todos os exames realizados no HVet-UnB são cobrados. As formas de pagamento aceitas são PIX, transferência bancária ou cartão de crédito/débito. Não aceitamos pagamento em dinheiro.

 

  • Como funciona o atendimento de cães e gatos?

O atendimento é realizado mediante agendamento de consultas, com dia e hora marcados.

 

  • Como é realizado o agendamento?

Para concorrer às vagas para agendamento de consultas novas é necessário preencher a ficha de triagem, cujo link encontra-se no site do hospital veterinário da UnB.

 

  • Como funciona a triagem virtual?

 Clínica médica: as fichas de triagem virtual são disponibilizadas diariamente, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), a partir das 07:00 e tem limite máximo de 15 formulários. Após este limite máximo, a triagem ficará indisponível até o próximo dia útil.

 Clínica cirúrgica: as fichas de triagem virtual são disponibilizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados), a partir das 07:00 e tem limite máximo de 2 formulários. A seleção dos casos para agendamento é feita por ordem de gravidade do caso e de recebimento. Após este limite máximo, a triagem ficará indisponível até o próximo dia útil.

  

  • O que fazer caso o link da triagem não esteja mais disponível?

É necessário acessar no próximo dia útil para nova tentativa. Caso o tutor acesse o link da triagem virtual e este não esteja mais aceitando respostas, a seguinte mensagem aparecerá “Este formulário não aceita mais respostas por ter atingido o número máximo de fichas de triagem disponíveis ao dia”. Isto significa que o limite de fichas diárias já foi alcançado e novas fichas de triagem só serão disponibilizadas às 7:00 do próximo dia útil.

 

  • Como saber o desfecho da triagem e se a consulta será agendada?

Após o preenchimento do formulário de triagem, a equipe entrará em contato por e-mail (na maioria dos casos), ligação telefônica ou aplicativo de mensagem para agendamento. É importante ficar atento a esta comunicação.

 

  • Como confirmar o agendamento de consultas?

Caso o tutor tenha recebido o e-mail para o agendamento de consulta e deseje o atendimento no dia e horário propostos, é essencial responder com SIM para garantir a vaga. A ausência de resposta em 24 horas será considerada automaticamente desistência da vaga proposta.

 

  • O que fazer em casos de urgência ou emergência?

Casos de urgência e emergência são atendidos conforme disponibilidade de vagas. É possível buscar este tipo de atendimento via triagem virtual (para urgências) ou presencial. Somente casos de emergência serão recebidos e avaliados para atendimento imediato na triagem presencial sem agendamento prévio de consulta.


Demais casos devem preencher a triagem virtual e aguardar a resposta da equipe de triagem sobre o desfecho.